segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Você tem fome de quê?



Quanto amo a tua lei! É a minha meditação, todo o dia!
Os teus mandamentos me fazem mais sábio que os meus inimigos;
porque, aqueles, eu os tenho sempre comigo. Sl 119.97,98

Com está a sua leitura bíblica? Sei que muitas são as dificuldades para seguir o cronograma da leitura bíblica.
Se pensarmos assim, não continuaremos com o que nos propomos a fazer, e isto serve para as diversas áreas da nossa vida. Desistir é um péssimo costume que temos, quando as coisas não são como gostaríamos que fossem. O hábito da leitura da palavra de Deus PRECISA fazer parte da vida do cristão, assim como se alimentar e outras atividades do nosso cotidiano que são imprescindíveis. O alimento serve para o corpo, nossa saúde física, e a dedicação a palavra de Deus é para nossa alma e saúde espiritual.

“Procurem descobrir quais são as coisas que agradam o Senhor.”Ef 5.10

Como poderemos saber o que agrada ao nosso Deus, se não o conhecemos? E como o conheceremos?

De que maneira poderá o jovem guardar puro o seu caminho?
Observando-o segundo a tua palavra.De todo o coração te busquei; não me deixes fugir aos teus mandamentos.  Sl 119.9

Mesmo que você esteja atrasado na sua leitura,  não desista! Retome a ela e você verá o quanto será honrado e edificado com as preciosas Palavras de Deus. Não importa qual seja o cronograma de leitura que você segue,  continue  com a leitura.Se não segue nenhum, comece ainda hoje. No site da  SBB  há vários sistemas para  leitura diária,  muito simples e tranquilo pra seguir. 
Alimente-se da Palavra de Deus e tenha saúde!
por Célia Soncella

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Total de visualizações de página

  ©Ah! As doces palavras do Pai!! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo